terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sou pequenina e às vezes dói-me o coração. Pior, tenho o coração partido há mais de um ano e não há maneira de passar. Mas a questão mais importante, aquilo que eu quero mesmo saber.... Será que ainda me vais conseguir magoar quando houver um mar entre nós? Quero muito acreditar que não, que vou deixar esta história pateta aqui quando partir. Estou cansada. Estou cansada de gostar de ti, e de corar, e de ficar a olhar para ti com ar de parva. De saber que os meus olhos brilham quando falas das coisas que gostas, de me arrepiar quando me tocas, de te querer mais perto. De ter saudades tuas, de sentir a tua falta, de achar que podia resultar. Sabes, ainda há uma parte de mim que acha que sou a pessoa perfeita para ti. 

Não digas a ninguém mas vou fugir.
De ti.

(e que volte o meu lado racional que nem sequer acredita no amor, por favor)

Sem comentários:

Enviar um comentário